segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

como evitar que aplicativos android acessem internet sem a sua permissão

eai galera, eu sou o leonardo e estou aqui para mais um tutorial para vcs. lembrando que nossas postagens são totalmente originais. bom, nosso tutorial de hoje será sobre uma coisa que TORMENTA muitas pessoas inclusive a mim. sabe do que estou falando??? isso mesmo, sobre aquelas propagandas CHATAS e que não tem nada a ver com  o que nós estamos querendo ver. então eu consegui descobrir uma maneira fácil de tirar estas propagandas bestas fazendo com que vc não tenha que gastar seus créditos só para poder abrir um jogo ou algum app. vamos lá. 
primeiramente vá nas configurações do Android, acesse a opção “Uso de dados”, na tela seguinte em que mostra o gráfico com as estatísticas de utilização da Internet móvel – toque sobre algum aplicativo da lista exibida.
em seguida, na tela que vai apareçer, marque a caixa de seleção da opção “Restringir dados de 2° plano”.No texto que irá apareçer, toque em “OK” para confirmar. lembrando que um aplicativo depende de dados de segundo plano para executar suas primeiras funções  e, sem eles, poderá apresentar problemas como não executar apps e jogos baixados pela google play. Portanto, utilize tal recurso com atenção.                                                                 pronto! Agora o aplicativo selecionado só poderá consumir dados de seu pacote quando for executado em primeiro plano.
gostou do nosso post??? aconpanhe nossas postagens pelo nosso blog. (em breve teremos um canal no youtube também. até a próxima!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário